Veja as fotos da vencedora do Miss Bumbum 2017; mulher jambo baiana também concorreu

Veja as fotos da vencedora do Miss Bumbum 2017… Rosie Oliveira, representante do Amazonas, foi a grande vencedora do concurso Miss Bumbum 2017, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, em um bar de São Paulo. Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco, ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Rosie Oliveira tem 28 anos, vive em São Paulo e é formada em jornalismo. Como prêmio pelo título de Miss Bumbum, Rosie vai assinar vários contratos publicitários totalizando cerca de R$ 50 mil. Ela também vai posar nua para uma revista masculina.

Grazy Alves, a mulher jambo baiana, também concorreu. Ela era bailarina de Robyssão. Porém,não foi classificada para as finais.

Veja as fotos da vencedora do Miss Bumbum 2017

A grande final do concurso aconteceu no Noô Bar, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, com a apresentação da musa fitness Gracyanne Barbosa . As 15 finalistas do Miss Bumbum desfilaram de roupa de gala e com um tema livre. O resultado? Os 12 jurados presentes deram o título para Rosie, que subiu ao palco vestida de Índia, com uma bandeira do Brasil e uma faixa com a frase “Fora Temer”.

“Depois que o Temer quis vender a nossa Amazonas quis trazer uma coisa bem diferente, reivindicar e pedir para ele ir embora logo”, disse Rosie Oliveira ao iG Gente ainda antes de ser consagrada como a vencedora do concurso.

Já após o resultado, a morena era só alegria. “Eu era casada, eu separei por conta do Miss Bumbum porque a mulher tem que seguir o sonho dela até o final e está aqui o resultado”, contou ela. “Eu estou em choque. Eu malhei, eu quis falar do Amazonas, lugar que sou apaixonada. O Amazonas é tudo no Brasil”, disparou.

Fonte: informebaiano