Ator Luciano Szafir

Ator Luciano Szafir está entubado e na UTI

Internado inicialmente com Covid-19, no Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o ator Luciano Szafir, 52 anos, foi transferido para o Hospital Copa Star, na Zona Sul da cidade, onde foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon na última quarta-feira (07/07). No entanto, o artista precisou ser entubado e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A mãe do ator, Beth Szafir em entrevista a revista Quem nesta quinta-feira (08), falou sobre o quadro do filho. “Luciano já está dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece entubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação”, disse ela. Um comunicado também foi emitido pela assessoria de imprensa do ator. “O paciente segue estável e, no momento, monitorizado em leito de terapia intensiva”, diz um trecho do texto.

Ator Luciano Szafir

A filha do ator com a apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel pediu orações para o pai em suas redes sociais. “Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai”, disse em seus stories do instagram.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI