No programa “Encontro com Fátima” apresentado por Fátima Bernardes, desta segunda-feira 24/04, foi abordado um tema bastante polêmico para os dias atuais. Tudo começou com o fato de as torcidas organizadas do Corinthians e do São Paulo, terem pronunciado ofensas de nível homofóbico em um determinado jogo em que se enfrentaram. O assunto foi discutido no programa, onde o ator Duda Nagle estava participando como convidado.

O ator, que é namorado da apresentadora Sabrina Sato da Rede Record, foi convidado em função de seu personagem na novela “Malhação” que é bastante machista. Duda então, ficou responsável por fazer um discurso a cerca desse mal que paira sobre o Brasil: a homofobia.

Porém enquanto Fátima tentava puxar o lado ruim de as pessoas estarem usando termos ofensivos para com os homossexuais, o ator faz uma declaração muito sem sentido, o que deixa grandes reticências, ao que parece ele foi pego de surpresa pela apresentadora com a pergunta e tentou enrolar de alguma forma para não sair feio. A conclusão dele é até satisfatória, mas ele ficou muito enrolado, usando até o termo “veado-hétero”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *