Apresentadora mostra o dedo

A gafe ao vivo que viralizou: Apresentadora mostra o dedo do meio e quebra a seriedade do jornal

por Léo de Topó 

Em um daqueles momentos em que a vida imita a comédia, uma apresentadora da BBC proporcionou risadas involuntárias ao público. No episódio mais recente do “The Daily Global” na última quarta-feira (06), a jornalista, sem perceber que estava ao vivo, protagonizou um momento que rapidamente se tornou viral. Apresentadora mostra o dedo e…

VÍDEO: Mulher bota assaltantes para correr “no grito” em Lauro de Freitas

Antes de começar a leitura das notícias, a apresentadora, em um acesso de descontração com a equipe, decidiu fazer uma careta e mostrar o dedo do meio, como parte de uma brincadeira interna. A pegadinha, no entanto, não saiu conforme o planejado, e a “Travessa dos Dedos” acabou entregando a performance ao vivo.

A internet, sempre rápida nos gatilhos do humor, não demorou a transformar o constrangimento em diversão. Memes e piadas se multiplicaram, tornando a jornalista a “Rainha do Dedo” nas redes sociais. Afinal, quem poderia prever que um gesto tão simples poderia render tanto entretenimento?

Após o vídeo se tornar um fenômeno da web, a apresentadora decidiu esclarecer o mal-entendido e pedir desculpas pelo inusitado gesto. Em suas redes sociais, ela compartilhou que estava apenas brincando com a equipe nos bastidores, simulando uma contagem regressiva. A confusão aconteceu porque ela não percebeu que já estava ao vivo.

“Não era minha intenção que isso acontecesse, e sinto muito se alguém se sentiu ofendido. Eu não estava ‘mandando o dedo’ para os espectadores, na verdade. Foi uma piada boba destinada a um pequeno número de amigos”, explicou a apresentadora em seu comunicado.

Certamente, essa história ficará marcada como mais uma daquelas pérolas televisivas que nos fazem rir e nos lembram de que, ao vivo, a comédia pode surgir quando menos esperamos. Enquanto isso, a internet continuará se divertindo com mais uma situação inusitada que a era digital nos proporcionou. A moral da história? Nem mesmo os momentos de descontração nos bastidores escapam das câmeras indiscretas!

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.