Após título do Brasil, internautas agradecem a Nájila por “tirar” Neymar da Copa

Brasil

Internautas agradecem a Nájila por “tirar” Neymar da Copa após titulo do Brasil

Apesar de não poder contar com Neymar, o Brasil conquistou o título da Copa América, ao vencer o Peru por 3 a 1, neste domingo (7), no Maracanã. Depois do título, internautas passaram a ironizar a ausência do atacante do PSG na Seleção e agradeceram à Nájila Trindade por “tirar” o craque da competição.

Leia mais: Menina de 6 anos é estuprada pelos pais e por mais 4 vizinhos

Leia mais: Homem enfia copo de vidro no próprio ânus e o pior acontece

No Twitter, diversos usuários postaram mensagens de “agradecimento” à jovem que acusa Neymar de estupro. No entanto, vale lembrar que o jogador foi cortado da Copa América após lesão durante amistoso antes do início da competição.

Brasil

O Brasil conquistou seu nono título Copa América ao vencer o Peru por 3 a 1 no Maracanã, neste domingo. Everton Cebolinha, Gabriel Jesus (expulso no segundo tempo) e Richarlison (de pênalti) fizeram os gols do Brasil, e Guerrero, tamde pênalti, marcou pela seleção peruana.

Leia mais: 50 frases incríveis para ter sucesso em sua carreira!

O Uruguai ainda é o recordista de títulos, com 15, um a mais do que a Argentina, que tem 14. Paraguai, Chile e Peru têm dois títulos cada, enquanto Colômbia e Bolívia conquistaram apenas uma vez a Copa América. Dos países sul-americanos filiados à Conmebol, Equador e Venezuela são os únicos que nunca venceram a competição.

Leia também: 10 sinais de que seu parceiro não te ama mais

A próxima edição da Copa América será já em 2020, sediada de maneira conjunta por Argentina e Colômbia. Depois disso, o torneio será disputado sempre de quatro em quatro anos, seguindo o calendário da Euro.

Compartilhe