10 sinais de que seu parceiro não te ama mais

10 sinais de que seu parceiro não te ama mais

Todo mundo tem a esperança de que seu relacionamento atual seja seu último relacionamento. Você sente muito amor e não consegue imaginar seus sentimentos diminuindo, porém, às vezes, isso acontece. Você pode estar cega de afeição por seu parceiro e, portanto, não ser capaz de ver claramente se o amor dele por você está acabando. Aqui estão 10 sinais sutis aos quais, segundo psicólogos, você deve se atentar se estiver em um relacionamento. 10 sinais de que seu parceiro não te ama mais:

Leia mais: 13 comportamentos que pessoas controladoras exibem no relacionamento

#1. Não expressa mais suas emoções, especificamente afeição. Talvez ele costumasse ser o cara dos seus sonhos, que lhe dava flores em todas as datas festivas e aniversários, mas, recentemente, parou de realizar esse gesto. O que é mais doloroso é suspeitar que ele esteja dando seu afeto cada vez mais para outra pessoa.

#2. Você constantemente tem que repreendê-lo por não escutar quando você fala. A mente dele sempre vagueia para outros lugares porque ele não valoriza suas opiniões.

#3. Ele não demonstra mais interesse em sua vida e paixões. Suas conversas ficaram sem graça e talvez até constrangedoras, já que ele sente que não tem nada em comum com você.

#4. Se vocês têm algum desentendimento, seu parceiro sempre encontra uma maneira de se fazer de vítima. Ele quer evitar o confronto e ignorar o problema, colocando-o como um erro seu.

#5. Ele não apoia você como costumava fazer. Todos merecem ter um porto seguro para ajudá-los a resistir a qualquer tempestade. Seu parceiro sempre justifica sua falta de apoio e faz com que você se sinta excessivamente carente.

#6. Ele não passa tempo com você. Talvez ele esteja saindo mais para se divertir com os amigos. Pode ser isso ou pode ser que secretamente esteja com outra pessoa. De qualquer forma, ele claramente não está interessado em passar tempo com você. Seu parceiro deveria se sentir animado por ir para casa encontrá-la.

#7. Quando ele fala sobre o futuro, você não é especificamente mencionada nos planos. Em vez de falar sobre se casar ou comprar uma casa com você, talvez ele só esteja interessado ​​em se mudar para algum lugar distante e começar de novo.

#8. Seu parceiro sempre se apega às partes ruins do relacionamento e ao que há de errado em você. Ele está sempre trazendo à tona seus momentos mais desfavoráveis ​​e se concentrando nas partes infelizes. Isso significa que ele se esqueceu completamente do amor e da felicidade que uniram vocês e os mantiveram juntos até agora.

#9. Se ele se comporta mal e você pede uma explicação, ele nunca lhe dá uma razão clara e que justifique seus atos.

#10. Ele se tornou uma presença tóxica. Seja traindo, mentindo ou agredindo verbalmente, você precisa fugir disso.