La Casa de Papel. “Encheção de linguiça” Netflix rebate

Funkeira disse que achou a quarta temporada da série uma “‘encheção’ de linguiça desnecessária”

A cantora Anitta está aproveitando o período de quarentena para colocar as séries em dia, porém, mesmo com a agenda livre de shows e gravações, ela confessou que não tem muita paciência para fazer longas maratonas. A funkeira, que estava assistindo no último sábado (4) aos novos episódios de ‘La Casa de Papel’, desabafou no Twitter sobre a duração da produção.

Veja também: Homem mata a namorada após ser contaminado por ela com coronavírus

“Vocês também têm agonia quando a série tem muitas temporadas?”, perguntou a artista. Em seguida, a Netflix respondeu a cantora fazendo uma piadinha sarcástica. “Amiga e o tanto de clipe que você tem?”, escreveu o perfil da plataforma.

La Casa de Papel

A dona do hit ‘Vai Malandra’ respondeu. “É por isso que tem uns que viram e outros que não. Às vezes, a gente perde a mão…”, analisou a artista. A Netflix continuou. “Por mim todos os seus clipes mereciam mais temporadas”, devolveu, em tom amigável.

Ao responder um fã na rede social sobre a quarta temporada de ‘La Casa de Papel’ ser bem forçada, ela disse que também achou uma “‘encheção’ de linguiça desnecessária”.