Anitta deixa bumbum à mostra em biquíni

Anitta deixa bumbum à mostra em biquíni branco na praia

Cantora está no Ceará para apresentações na cidade e não se intimidou com o dia nublado: curtiu uma praia local ao lado de um amigo. Em seu Instagram, ela compartilhou várias fotos na qual deixa à mostra suas tatuagens e também o corpão, bastante elogiado por seguidores nos comentários. Neste sábado (20), Anitta já havia causado alvoroço na rede social ao surgir com um maiô fio-dental na piscina do resort onde está hospedada.

Leia mais: Roger Waters recebeu 90 milhões por campanha em show, diz Ministro da Cultura

Anitta está aproveitando ao máximo sua passagem pelo Nordeste. Após aparecer com um maiô fio-dental rosa neon na piscina do resort onde está hospedada em Fortaleza, no Ceará, a cantora curtiu uma praia próxima ao local acompanhada de um amigo. Em seu Instagram, ela postou uma série de fotos nas quais deixa o corpão à mostra ao usar um biquíni branco da grife Água de Coco. A artista foi bastante elogiada por famosos e seguidores nos comentários da postagem, como Solange Almeida, que escreveu: “Incrivelmente linda”.

Fãs exaltam falta de filtro nas fotos: ‘Gente como a gente’

Além da beleza de Anitta, outro ponto chamou a atenção dos seguidores nas fotos: nelas, a cantora aparece sem maquiagem e sem o uso de artifício na imagem. “Amei ela postando sem filtro nenhum”, escreveu uma seguidora. “Muito maravilhosa. Tá tão linda que nem notei que foi sem filtro”, respondeu outra. “Anitta é muito gente como a gente. Me imaginei tirando essas fotos”, escreveu mais uma.

Anitta deixa bumbum à mostra em biquíni

Cantora é comparada à Kim Kardashian por seguidores: ‘Iguais’

Nesta semana, Anitta exibiu seu novo visual em uma foto no Instagram. Ela está com os fios mais curtos, um pouco acima dos ombros. Nos comentários, os seguidores elogiaram os cabelos da cantora e a compararam com a mulher de Kanye West. “Olhei rápido e pensei que era a Kim Kardashian”, disse um. “Ficou a cara da Kim”, afirmou outro. “Quem achou que ela está parecida com a Kim?”, questionou um terceiro sobre a artista – que caiu no palco de um show recentemente.

Solteira, Anitta comenta sobre curtidas em fotos no Instagram: ‘Vão se perder se acompanhar’

Anitta declarou a Amaury Jr que está “livre e aberta” após o fim do casamento com Thiago Magalhães. Com isso, ela tem sido observada por seus fã-clubes curtindo fotos de alguns rapazes nas redes sociais, entre eles o jogador de futebol colombiano James Rodriguez. Nesta semana, ela escreveu um comentário na foto do atleta: “Guapo (Bonito)”. Durante uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” recentemente, ela minimizou as interações. “Amor, estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se ficar acompanhando”, disse ela, bem-humorada. No programa, ela ainda falou sobre o que, para ela, atrapalha um relacionamento. “Uma das coisas é tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro”, declarou. Vale lembrar que, segundo o colunista Leo Dias, o casamento dela com Thiago Magalhães terminou porque o empresário queria que a mulher diminuísse o ritmo de trabalho.