Agentes de limpeza

Imunização será para agentes de limpeza com idade entre 55 e 59 anos. Aplicação será realizada na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP).

Os agentes de limpeza com idade entre 55 e 59 anos começam a receber a primeira dose da vacina contra Covid 19 nesta quinta-feira (29) em Lauro de Freitas. De acordo com a prefeitura, a vacinação nos drive-thrus foi suspensa para todos os públicos. A vacinação dos trabalhadores da limpeza será realizada na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP).

Leia mais: Capitão Alden JÁ PODE SE CONSIDERAR CASSADO e vaga fica com Mateus Reis

Com relação a suspensão da aplicação nos pontos de drive, a Secretaria Municipal de Saúde (SESA) informa que a pequena quantidade de doses que sobraram após a vacinação desta quarta-feira (28) não justifica a convocação de público alvo nos drives e a gestão municipal vai aguardar que o Governo Federal envie um novo lote com doses do imunizante.

Já a vacinação da segunda dose será retomada nesta sexta-feira (30) para os idosos e profissionais da saúde que estão dentro do prazo registrado na caderneta.

Nesta quarta-feira, 339 pessoas foram vacinadas, entre profissionais da educação e pessoas com Síndrome de Down, com a primeira dose do imunizante Oxford/AstraZeneca nos pontos montados na Quadra da Escola Dois de Julho (Itinga) e Ginásio do Aracuí (Rua dos Vereadores).

De acordo com a prefeitura, Lauro de Freitas já aplicou a primeira dose da vacina em mais de 28 mil pessoas e mais de 12 mil já foram imunizadas com a 2ª dose, de acordo com informações divulgadas pela SESA.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI