Adolescentes fazem sexo com cadáver

Adolescentes fazem sexo com cadáver

Dois adolescentes foram apreendidos na cidade de Digos, na Filipinas, por desenterrarem o corpo de uma idosa de 84 anos e praticarem sexo com o cadáver.

Veja também: Andressa Urach revela que já dormiu com 7 homens em um dia

Segundo o The Sun, os menores foram apreendidos após denúncia dos parentes da idosa. A família viu que o túmulo estava violado quando fazia uma visita.

Ela foi enterrada no dia 29 de setembro e, segundo relatos da família, as pernas dela estavam para fora do caixão. O corpo também estava sem as roupas íntimas.

Ainda segundo a publicação, os adolescente teriam aberto o túmulo atrás de bens que pudessem ter algum valor comercial. O caso será investigado.

O que é Necrofilia?

Alguns comportamentos sexuais chocam, e não é moralismo. Você sabe, por exemplo, o que é Necrofilia? Não estranhe caso nunca tenha ouvido falar, o assunto é pouco discutido. Ficou interessado? Fique aqui porque vamos esclarecer tudo para você!

Necrofilia: Parafilia sexual desconhecida e perturbadora

A Necrofilia, do grego nekrós (cadáver) e philia (amor), é a excitação e prática sexual com cadáveres. A simples ideia desse contato sexual causa imenso prazer aos portadores deste distúrbio. A patologia está dividida em três categorias:

  • Necrofilia comum: prática do ato sexual com pessoas mortas;
  • Necrofilia homicida: quando o doente mata para fazer sexo com suas vítimas;
  • Necrofilia fantasiada: a relação não é consumada, mas as fantasias são constantes e excitantes.

Para o psiquiatra forense Rui Sampaio, que trabalhou no Instituto de Criminalística de Curitiba, as causas da Necrofilia são traumas de infânciarelacionados ao sexo. A teoria ganha força com o perfil de um necrófilo interno no Hospital De Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Franco da Rocha (São Paulo), publicado na Revista Brasileira de Psiquiatria. O homem de 49 anos brincava com caixões na infância e foi violentado na juventude. O paciente abriu uma sepultura para colocar um cabo de vassoura em um cadáver feminino de 82 anos.

Um outro caso, mundialmente famoso, é de Carl Tanzler. O técnico em radiologia alemão radicado nos Estados Unidos se apaixonou por uma paciente no hospital da Marinha onde trabalhava. A moça morreu de tuberculose e teve o funeral pago por Tanzler, que ainda construiu um mausoléu. O homem retirou o corpo e levou para casa e mantinha relações sexuais com ela. O caso foi descoberto por Florinda, irmã de Maria, que foi até a residência de Tanzler após ouvir boatos. Florinda denunciou à polícia, que prendeu o necrófilo.

O que diz a lei sobre a necrofilia?

Necrofilia não é estupro, pois a vítima não está viva. O distúrbio é enquadrado no artigo 210 do Código Penal que compreende a violação ou profanação de sepultura ou urna funerária. Mas, se o cadáver ainda for mutilado, a necrofilia está enquadrada como vilipêndio de cadáver, crime previsto no artigo 12 do Código Penal. Mesmo se houver mutilação, o autor é punido com reclusão de um a três anos ou multa.

Outra medida que pode ser tomada é a internação psiquiátrica, algo não aprovado por Rui Sampaio. Segundo o psiquiatra, os necrófilos têm total consciência dos seus atos. Rui defende a internação somente se o autor tiver outros distúrbios psicológicos associados.