Neto estupra a avó deficiente

Neto estupra a avó deficiente de 77 anos

Uma idosa, de 77 anos, registrou denúncia contra o próprio neto por estupro. O crime foi cometido na madrugada do último sábado (4), em Sarandi. A vítima, que é deficiente visual, teve a casa invadida por volta das 2h30 da madrugada. Segundo depoimento, a avó reconheceu o homem pela voz e pelo cheiro. Neto estupra a avó deficiente.

Leia mais: Pai prende filha de 3 anos no carro e põe fogo após ganhar guarda na justiça 

O delegado Adriano Garcia, que acompanha o caso, foi até o hospital onde a idosa está e gravou um vídeo com depoimento da vítima.

Neto é o principal suspeito de estuprar avó

De acordo com informações, no momento do crime, a idosa, que mora com um filho, estava sozinha. Então um homem invadiu sua casa e abusou sexualmente da vítima. Após o outro morador da residência chegar, a mulher relatou o ocorrido e o suspeito, neto dela, foi levado até o local. Depois de negar os atos, o homem informou a esposa que iria ao centro da cidade, entretanto, não voltou mais para casa.

A vítima procurou a delegacia, junto com a filha, e registrou denúncia contra o neto. Na sequência a idosa foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá para exames de corpo de delito.

O delegado que acompanha o caso esteve no hospital e registrou depoimento da idosa por vídeo. Adriano Garcia revelou que a esposa do neto foi ouvida e relatou que ele não estava em casa no momento do crime e após a denúncia não foi mais localizado.

Nossas equipes estão nas ruas a procura deste elemento. Estamos ultimando os registros de cartório, documentação, produzindo documentação para que na sequência seja pedida a prisão temporária. É o que iremos fazer nas próximas horas, conta Garcia.