A médica mais linda do mundo

A médica mais linda do mundo! Sua proporção corporal é perfeita

Uma médica recebeu um título que é para poucas pessoas do planeta, antes chamada como “mulher centauro” hoje ela está quebrando as redes sociais por conta de suas fotos. Devido a sua beleza, Mindy é considerada a médica mais bonita de todo o mundo.

As redes sociais estão cheias dos mais variados tipos de beleza, como é o caso do Instagram, porém, poucas garotas conseguem ter encanto, beleza e inteligência tudo junto. Um desses casos é Mindy, uma estudante de medicina que se tornou uma sensação mundial.

A médica mais linda do mundo

MIndy Sttinpretty ficou conhecida depois que suas fotos se tornaram verdadeiros virais virtuais. A imagem que foi compartilhada incessantemente tinha a seguinte legenda: “a razão pela qual seu namorado frequenta a academia três horas por dia”. Desde então ela começou a ser conhecida como a “mulher centauro” por conta de sua proporção corporal.

A médica mais linda do mundo

Assim que sua foto ganhou o mundo, muitas pessoas começaram a pesquisar para descobrir quem é esta mulher que encanta a todos. Rapidamente descobriram que ela estuda medicina na Universidade de Buffalo, que fica em Nova York.

Depois de sua repentina fama, MIndy já conta com mais de 550 mil seguidores em suas redes sociais, que não poupam elogios ao tecerem os mais diferentes comentários e elogios a sua beleza.

As pessoas que comentam as suas fotos fazem questão de elogiar as suas pernas e seus enormes quadris. Ela está sendo chamada de “febre” das redes sociais.

Mas a mulher não é só elogiada por conta de sua forma física, ela recebe comentários positivos pela sua forma de vestir, no qual não só homens, mas também mulheres a consideram um exemplo de moda. A sua conta na rede social só cresce e a cada dia ela ganha mais e mais seguidores de seu perfil oficial.