crianças

Polícia localizou os menores de idade com sinais de desnutrição e ferimentos; a mãe e o namorado dela prestaram depoimento e foram liberados.

Três crianças foram encontradas neste domingo abandonadas em um apartamento na cidade de Houston, no Texas, juntas aos restos mortais de um irmão que morreu há um ano. Os policiais chegaram ao imóvel após o telefonema de um jovem de 15 anos. Ele contou aos agentes que seu irmão de 9 anos tinha morrido em 2020 e o corpo estava no quarto ao lado.

Leia mais: Mãe de menina estuprada pelo VODRASTO não quer que ela aborte

O xerife do condado de Harris, Ed Gonzales, afirmou que os policiais encontraram os três menores de idade “vivendo por um longo tempo em condições deploráveis”, de acordo com informações do Washington Post. Além do jovem de 15 anos, havia duas crianças com 10 e 7 anos no apartamento.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Parece que os restos mortais estiveram ali por um longo período de tempo, disse Gonzalez durante entrevista coletiva. E eu enfatizo longo, acrescentou.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI