menina estuprada pelo VODRASTO

Menina estuprada pelo ‘VODRASTO’ ficou gravida após abuso sexual

A mãe de uma menina de 11 anos que engravidou após ter sido estuprada pelo “vodrasto” de 61 anos não quer que a garota aborte, contrariando um pedido feito pelos médicos que estão tratando sua filha.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

O caso ocorreu na Bolívia. As informações são do jornal boliviano Página Siete.

A menina e sua irmã de 15 anos viviam na cidade de Yapacani com o padrasto do pai desde fevereiro, quando os pais delas se mudaram para a capital, La Paz, a trabalho.

A gravidez foi descoberta após a garota ter dito a uma de suas primas que estava sentindo movimentos estranhos dentro de sua barriga. Após um ultrassom feito, foi constatado que ela estava grávida de 21 semanas. A princípio, a família da garota havia aceitado que ela fizesse um aborto.

Porém, no último fim de semana, os familiares da menina mudaram de ideia, de acordo com o advogada da família.

Segundo a mídia boliviana, membros da Igreja Católica do país pedem que a menina não interrompa a gravidez, mesmo que tenha sido estuprada.

O estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento; pessoas que, por enfermidade ou deficiência mental, não possuem o discernimento necessário para a prática do ato, bem como, por qualquer outra razão, não possa oferecer resistência.

O crime de estupro, segundo o Código Penal, é o ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça a ter conjunção carnal ou praticar um ato libidinoso contra a sua vontade.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI