Itinga

Corpos foram levados pelo suspeito e abandonados cerca de 1 km de onde aconteceu o crime, em Itinga

Uma mulher de 60 anos e a filha dela, de 32, foram mortas a tiros depois de atenderem um chamado na porta de casa em Itinga no conjunto residencial Dona Lindu, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (24), no bairro do Quintas de Picuaia, próximo ao residencial.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

A mãe foi identificada como Hilda Bernardes Ribeiro da Silva e a filha, Vanessa Angélica Ribeiro e Silva. As duas estavam em casa no momento do crime, e não há informações sobre o que teria motivado a ação.

De acordo com a Polícia Civil, um homem não identificado chegou ao imóvel e chamou por Hilda. A filha dela, Vanessa, a acompanhou e ambas foram baleadas pelo suspeito. Os corpos foram levados em um carro e abandonados na Avenida José Leite, cerca de 1 km distante.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e realizaram a perícia onde as vítimas foram encontradas, mas até o momento a autoria não foi revelada.

Leia mais: Feministas processam concurso de Miss por escolher candidatas pelo critério ‘beleza’

O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial, no bairro de Itinga, que investiga os homicídios.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI