A Fazenda 13

A Fazenda 13: Valentina pode estar grávida

Em conversa com Tati Quebra Barraco, em “A Fazenda 13” (RecordTV), Valentina Francavilla dividiu que está com a menstruação atrasada. Primeiramente, a funkeira supôs que poderia ser o estresse que a peoa está passando dentro do confinamento:

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

“Vai que é o sistema nervoso”, disse Tati. Valentina concordou, dizendo que o nervoso altera, mas sem descartar a possibilidade de gravidez. Tati perguntou: “Imagina se tu tiver, mulher?” e Valentina disse: “Rua, né?”

A funkeira disse acreditar que, sim, uma gravidez desclassificaria a ex-assistente de palco da disputa por um milhão e meio, pois não poderia fazer atividades comuns, como provas, por exemplo. Valentina, então, pontuou o fato de tomar muitos remédios para depressão, considerando isso como um dos possíveis motivos para o atraso da menstruação.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

 

Compartilhe