Gaby Amarantos

Minha pepeka é maravilhosa, diz Gaby Amarantos

Cada dia mais pregando pela liberdade dos corpos femininos, a cantora Gaby Amarantos resolveu compartilhar, nesta terça-feira (8), uma foto em que evidencia o “volume” de sua genitália.

“Quero falar do tabu da vagina q muitas mulheres vivem, ñ pode marcar, tem q raspar. Chega, vamos nos livrar dessa merda, eu me olho e espelho e digo pra minha pepeka que ela é maravilhosa e quanto mais eu converso c ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem manas!”, escreveu.

Gaby Amarantos

Em outro registro, ela também falou do assunto: “Um #TBT ZÃO bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, ñ pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar afim de sermos bem vistas perante a sociedade.

Gaby Amarantos

Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!”

Gabriela Amaral dos Santos nasceu no bairro de Jurunas, na periferia de Belém, Gaby iniciou sua carreira como cantora na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, onde participava do coral. Chamava atenção por sua voz grave, mas suave, tendo sido convidada para se apresentar em bares da capital paraense com a Banda Chibantes, onde cantava acompanhada do violonista Cléber Viana. Posteriormente, conquistou grande êxito na música paraense com a Banda Tecno Show.

Gaby Amarantos