Satanás é o nosso verdadeiro senhor, só os idiotas acreditam em Jesus, diz Jay-Z

Jay-Z afirma que Jesus foi inventado para “controlar pessoas idiotas”, enquanto “pessoas inteligentes adoram Satanás”.

+Você fez o teste do gênero oposto no Facebook? Você pode ter cometido um erro

A  estrela de Hip Hop , Jay-Z, criticou os  valores tradicionais dos cristãos em um discurso épico onde ele afirma ser parte de um clube exclusivo de “pessoas inteligentes” que adora  “nosso verdadeiro senhor, Satanás”.

A estrela do hip hop revela o culto satânico e expõe os valores cristãos tradicionais
Jay-Z
O bilionário rapper também afirmou que “Deus criou Lucifer para ser portador da verdade e da luz”, e que ” Jesus nunca existiu”, mas era apenas uma “ferramenta criada por pessoas inteligentes para controlar pessoas idiotas”.

Durante uma diatriba no Smoothie King Center em Nova Orleans na sexta-feira, Jay-Z apontou a sala dizendo: “você estará sendo jogado”. “Não há Jesus.”Você será escravo de uma falsa religião.”Você acha que eu cheguei onde eu estou rezando para um cara que não existe?” Não. Eu encontrei os caras que inventaram esse cara e eu ingressei no clube. “Então eu trabalhei no meu caminho para o topo.”Ganhei minha nova forma de humanidade e maturidade quando abracei completamente meu irmão mais velho, Satanás”.

Jaz-Z e sua esposa Beyonce

A estrela da música afirma que o satanismo tornou-se a “forma mais elevada de ser” devido à facilidade de manipulação de “cristãos mentalmente desafiados” que “desejam ser escravos”. Ele afirmou que “há uma verdadeira espiritualidade e orientação na Igreja de Satanás”, que recompensa seus seguidores com “riqueza e sucesso”, mas “os cristãos oraram por Deus há anos e não conseguiram nada de volta, apenas silêncio e vazio”. Isto, aparentemente, é o que causou Satanás ter “conseguido um mau rap” de cristãos que adoram uma “falsa religião, construída por idiotas”.

Apontando para uma pequena multidão de vencedores de ingressos nos bastidores, o músico premiado com vários Grammy disse: “Quantos de vocês se tornaram ricos, ou famosos, depois que você orou a Deus? “Vamos, levanta as mãos?”Quando os jovens fãs começaram a murmurar nervosamente, Jay-Z anunciou:  “Posso responder por todos vocês porque sou livre.”Eu respondo a um poder superior. “Nenhum de vocês é rico e nenhum de vocês é famoso porque ninguém está ouvindo suas orações.

“Tenho tudo o que queria porque me entreguei ao nosso verdadeiro senhor, Satanás. “Porque eu reconheci que Jesus é a notícia falsa original, projetada para escravizar a humanidade”. “Deus criou Lúcifer, não Jesus, para que ele pudesse governar-nos como Satanás.”Eu estou lhe dizendo isso porque sei que vocês estão olhando para mim e querem me imitar.”Eu lhe darei essa única garantia, se você começar a seguir a doutrina de Lucifer, você terá sucesso.”O segredo do universo se abre para você. “É imediato e glorioso”.

O  rapper dos 99 Problemas também promoveu suas crenças satanicas no palco, dizendo ao público que eles deveriam ignorar as regras do local e a equipe de segurança tentando impôr. Jay-Z instruiu seus fãs a “Fazer o que você quer “, em vez de respeitar as regras.

Jay-Z usa uma blusa com o slogan satânico “Do What Though Wilt”
Jay-Z
Não é nenhum segredo Jay-Z é um seguidor de longa data do ocultista inglês fundador da religião satânica Thelema, Aleister Crowley. A religião baseia-se na idéia de que o início do Aeon de Horus foi marcado pelo início do século XX, no qual um novo código ético seria adotado: “Faça o que você quer, será toda a Lei”.

Esta afirmação indica que os seguidores, conhecidos como Thelemitas, devem procurar seu verdadeiro caminho na vida e seguir sua “Vontade verdadeira”. A pregação satânica de Jay-Z é apenas a mais recente em uma longa linha de vislumbres públicas para o lado negro que o rapper compartilhou.
Ele recriou sua imagem como um senhor escuro, depois de começar sua carreira como um rapper aspirativo, piscando  gestos de mão de Illuminati e promovendo o simbolismo satânico enquanto ele subia ao topo da indústria da música. Jay-Z tentou atenuar sua imagem escura desde que se estabeleceu na consciência global como um animador adorador do diabo. No entanto, este último discurso inquietante em Nova Orleans sugere que abraçou abertamente as forças mais sombrias em nossa sociedade, muito mais profunda do que nunca.
O incidente também provocou medos em todo o mundo que os Illuminati passaram para a próxima fase do plano diretor e começaram a promover abertamente a espiritualidade sinistra como uma escolha religiosa viável para quem procura orientação.Talvez as mais influenciadas pelas promoções satânicas de Jay-Z sejam suas legiões de jovens desamparados, que aspiram a um dia a liderar um estilo de vida como seu herói.
Fonte: semprequestione