Caetano Veloso

Esposa de Caetano Veloso confessa que não mantém vida íntima ativa

Em uma entrevista franca durante o programa “Angélica: 50 & tanto”, disponível no Globoplay, Paula Lavigne, produtora e esposa do renomado músico Caetano Veloso, surpreendeu ao revelar que ela e o cantor não mantêm mais relações íntimas, mas destacou a força da parceria e união que continuam a compartilhar.

Veja também: Deputada baiana propõe criação do Dia Nacional do Brega: “precisam do nosso apoio”

“A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto”, afirmou Paula, abrindo o coração sobre a dinâmica do relacionamento.

A produtora também revelou detalhes sobre o início de sua relação com Caetano Veloso, destacando que perdeu a virgindade aos 13 anos com o músico. “Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos”, relembrou.

Ao abordar a reação do marido à revelação, Paula brincou e disse: “Para mim, era uma história de amor. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei de Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente”, completou ela, descontraída.

A declaração inusitada de Paula Lavigne sobre a vida íntima com Caetano Veloso gerou repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os fãs e despertando debates sobre a natureza e evolução dos relacionamentos ao longo do tempo. O casal, que sempre foi conhecido por sua autenticidade e transparência, agora proporciona aos fãs uma visão ainda mais profunda sobre a complexidade e longevidade de uma parceria amorosa.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI