Quanto mais o atacam mais cresce seu apoio popular, expresso nas pesquisas”.

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), atual secretário de Desenvolvimento Econômico (SD), avaliou a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como “injusta e absurda”. “
Essa condenação sem provas, como ficou claro, é mais um absurdo cometido contra o presidente Lula. Jamais houve na história do Brasil alguém tão perseguido. Mas Lula resiste:
quanto mais o atacam mais cresce seu apoio popular, expresso nas pesquisas”.
Ele pontuou que a sentença do juiz Sérgio Moro, divulgada nesta quarta-feira (12), “nos motiva ainda mais a continuar a luta em defesa da sua inocência e do seu legado”. “É muito sintomático o fato de que a condenação foi divulgada exatamente no dia seguinte ao assassinato da CLT e dos direitos históricos dos trabalhadores. O alvo não é Lula, é o povo brasileiro. Lula não se curva, os brasileiros não se curvarão. Essa injustiça só nos motiva ainda mais a continuar a luta em defesa da sua inocência e do seu legado”.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 71 anos, foi condenado, nesta quarta (12), a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. A sentença do juiz Sergio Moro é a primeira contra o petista no âmbito da Lava Jato.
O juiz não decretou a prisão do petista
Fonte: Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *