Lauro de Freitas

Incêndio trágico em Lauro de Freitas: Criança de 4 anos perde a vida em meio às chamas

por Léo de Topó 

Uma terrível tragédia abalou a comunidade de Lauro de Freitas na manhã desta sexta-feira, quando uma criança de apenas 4 anos perdeu a vida em um incêndio que consumiu um apartamento no Condomínio Morada Tropical, bloco 13, no bairro Jambeiro.

Veja também: Novo site da Central de Regulação de Lauro de Freit@s facilita acompanhamento de solicitações! Confira:

Segundo relatos da proprietária da residência, o incidente teria começado de forma abrupta após ela conectar um carregador na tomada. Em poucos minutos, as chamas se alastraram pelo ambiente, impedindo que a criança identificada como Samuel conseguisse escapar do quarto. O pequeno Samuel acabou não resistindo e foi encontrado carbonizado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e encontra-se no local para realizar os procedimentos necessários em relação ao corpo da vítima. Enquanto isso, a comunidade local se encontra em choque diante da triste notícia, expressando solidariedade à família enlutada.

De acordo com informações obtidas junto aos moradores pela equipe do site Alô Juca, outras duas pessoas estavam presentes no apartamento no momento do incêndio e, miraculosamente, não sofreram ferimentos. A Polícia Civil também foi chamada para investigar as circunstâncias do incidente e determinar se houve algum tipo de negligência ou falha no sistema elétrico do imóvel.

Incidentes como este levantam questões sobre a segurança dos equipamentos elétricos e a importância de seguir medidas preventivas para evitar tragédias similares. As autoridades locais e órgãos competentes devem conduzir uma investigação minuciosa para esclarecer as causas do incêndio e, se necessário, implementar medidas adicionais para garantir a segurança dos moradores no Condomínio Morada Tropical e em outras residências da região.

A comunidade de Lauro de Freitas se une em solidariedade à família enlutada, enquanto aguarda mais informações sobre o trágico incidente que tirou a vida do pequeno Samuel.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo!  CLICANDO AQUI.