Tirullipa e Whindersson Nunes posam sem roupa em jatinho e quebram a web

Tirullipa e Whindersson Nunes
Tirullipa e Whindersson Nunes… A poucos dias de seu casamento com Luisa Sonza, Whindersson Nunes postou em seu Instagram uma foto em que aparece sem roupa em um jatinho, ao lado do amigo e humorista Tirullipa, filho de Tiririca.

“Diga com quem tu andas e eu te digo se vou junto ou não”, escreveu ele na legenda da foto, que arrecadou quase 1,5 milhão de curtidas e mais de 60.000 comentários ao longo de 5 horas. Entre eles, um da futura esposa do youtuber: “Meu Deus do céu”.

Whindersson e Luísa se casarão em 28 de fevereiro em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A expectativa é que a cerimônia conte com diversas celebridades na lista de convidados, como Bruna Marquezine, Neymar, Anitta e Tatá Werneck. Simone e Simaria serão madrinhas do casamento, assim como Kauan, da dupla Matheus e Kauan.

Fonte: Veja.com

Whindersson Nunes 

Whindersson Nunes é um youtuber, humorista e cantor e compositor, que ficou famoso no YouTube, atualmente Whindersson Nunes é maior youtuber do Brasil do sexo masculino, é o dono do segundo maior canal do YouTube, ele recentemente ultrapassou em números de inscritos a maior vlogueira do país, Kéfera Buchmann que é uma das 30 jovens brasileiros mais influentes do país segundo a lista da Forbes Brasil.

Ele tem tem mais de 8 milhões e 900 mil inscritos no canal do YouTube, faltando 50 mil inscritos para interar 9 milhões no canal. A fama de Whindersson cresceu bastante este ano, já mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. O clipe mais visto do canal dele é “Qual a Senha do Wi-Fi”, uma paródia da música “Hello” da Adele.