Ter relação antes do casamento é pecado, diz Andressa Urach

Ter relação antes do casamento… Além de sua página oficial no Instagram, Andressa Urach decidiu criar um canal no Youtube, para só interagir, ainda mais, com os internautas.

VEJA TAMBÉM

Conheça a Anã mais linda do mundo: A brasileira é destaque na imprensa inglesa

Ainda na última quarta-feira (21), aliás, ela postou um vídeo, em que respondeu várias perguntas feitas, por seus fãs, principalmente com relação ao tema intimidade.

Entre outras coisas, Andressa deu sua opinião sobre as relações  antes do casamento e sobre casais que moram juntos, antes de oficializarem a união.

Ter relação antes do casamento é pecado! Morar junto também. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja”, chegou a afirmar ela, na frente das câmeras.

Andressa ainda falou um pouco mais sobre como acredita que deve ser a rotina do casal, depois do casamento.“A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Então, minha amiga, pare com essa de dor de cabeça.

Se você está sem vontade, inicie que, daqui a pouco, você vai estar com vontade”, declarou ela, que, aliás, começou a cursar, recentemente, faculdade de enfermagem.

Ter relação antes do casamento

Fonte: ofuxico