O filho de Gretchen, Thammy Miranda, revelou que pretende ter #Filhos com a sua #namorada, Andressa Ferreira. Eles reataram o namoro em dezembro do ano passado, e seguem com o romance em alta.
“Quero ser pai. A gente sonha em ter nossa família. Poderia ser de inseminação, mas não teria problema nenhum em adotar”, contou Thammy a um jornal quando o jornalista perguntou a ele sobre a possibilidade de ter filhos no futuro. Thammy tirou os seios há pouco tempo atrás mas não completou as fases para fazer a mudança de sexo, já que o filho de Gretchen não fez cirurgia nas sua partes íntimas. Mas o rapaz se sente bem como está e descarta a possibilidade de mudança de sexo.

Ao que tudo indica, o namoro dele com a Andressa está indo muito bem. Ela passou a usar o sobrenome dele em uma das suas redes sociais e isso comoveu os internautas. O nome de perfil no Instagram estava somente “Andressa Ferreira” e ela aumentou para “Andressa Ferreira Miranda” e, inclusive, já assina Miranda no material de divulgação da sua peça teatral com o noivo.

Saiba mais sobre a carreira de Thammy Miranda

Ele tem 34 anos de idade e já viveu muitas experiências artísticas ao longo de sua vida. Em 2001, lançou as músicas “Fala pra ele” e “Mordida de Amor”, obteve muito sucesso com o CD intitulado de “Lindo Anjo”.

Ainda como mulher, ela era uma das dançarinas de sua mãe e pousava para várias capas de revistas. Seguindo os passos da mãe, ela atuou em filmes para adultos nos anos de 2007 e 2008.

Ela chocou o Brasil inteiro ao revelar a sua homossexualidade e como homem foi chamada para fazer a novela de Glória Perez, “Salve Jorge”. Também foi contratada para participar de programas do SBT e fez uma participação no filme: “A Copa de Elite”, versão cômica do filme “Tropa de Elite”. “T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais” é o nome da peça teatral do filho de Gretchen e da sua namorada e é a primeira vez da Andressa nos palcos.

Política

O que pouca gente sabe é que Thammy Miranda é presidente do Núcleo da Diversidade do Partido Progressista (PP) e que ela está envolvida até o “pescoço” com a política brasileira. A suplente de deputado da cidade de São Paulo não descarta de se tornar um deputado federal nos próximos anos e disse que pretende continuar trilhando nessa jornada. Ela confirmou que irá se candidatar para poder fazer projetos mais concretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *