Tenóbio

Tenóbio: A nova alternativa independente para Lauro de Freitas sem o apoio da oposição?

por Léo Barros

No cenário político de Lauro de Freitas, na Bahia, uma reviravolta significativa parece estar se delineando, marcando as movimentações para as próximas eleições municipais. O vereador Tenóbio está cada vez mais próximo de anunciar o rompimento com os partidos de oposição e a firme decisão de lançar sua própria candidatura. Em um pronunciamento recente, Tenóbio destacou enfaticamente que, entre as opções da oposição, ele se destaca por nunca ter feito parte de alianças com a esquerda, especialmente com o Partido dos Trabalhadores (PT), e muito menos com a atual prefeita.

Baixaria! Rei Momo ‘parte pra cima’ de secretário de Lauro de Freit@s

Tenóbio ressaltou sua trajetória sem vínculos com o projeto petista, declarando: “Lauro precisa de uma mudança de verdade, de alguém de confiança que nunca contribuiu direta ou indiretamente com o projeto petista. Segundo fontes ouvidas pelo DEOLHO News, Tenóbio pode estar se referindo a vereadora Débora Régis e Teobaldo Costa.

A suposta decisão do vereador de romper com as tradicionais alianças partidárias e lançar uma candidatura independente parece estar ecoando o desejo latente por uma nova abordagem na gestão municipal de Lauro de Freitas.

A reação à decisão de Tenóbio tem sido diversa, refletindo a complexidade do cenário político local. Enquanto alguns setores apoiam sua postura de independência política, outros levantam questionamentos sobre a viabilidade de uma candidatura sem o suporte de partidos tradicionais. No entanto, o vereador se mantém firme em seu propósito e confiante no potencial de sua candidatura.

À medida que o cenário eleitoral se desenvolve, resta aguardar os próximos passos de Tenóbio e como essa nova perspectiva influenciará o debate e as escolhas dos cidadãos laurofreitenses.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! E se você apreciou o conteúdo desse artigo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.