Nas redes sociais o integrante do ‘Encontro’ ganhou uma torcida para um namoro com a ex-mulher de Bonner.

Desde setembro do ano passado quando Fátima Bernardes anunciou o fim do casamento de 26 anos com William Bonner, os fãs vem torcendo para que a apresentadora do ‘Encontro’ engate um novo romance. Nas redes sociais a torcida era para que o felizardo escolhido pela mãe dos trigêmeos para cuidar do seu coração fosse o neurologista Fernando Gomes Pinto.

Após muita especulação, o médico finalmente resolveu falar sobre o assunto durante o lançamento do seu livro ‘Neurociência do Amor’, na noite da última terça-feira (9) no Rio de Janeiro. Ao ser questionado sobre o romance com a apresentadora, Dr. Fernando afirmou que tudo não passa da amizade. “Estou muito bem casado. A Fátima é uma grande amiga. As pessoas confundem as coisas. Minha mulher, a Flavia, e eu, fomos aprendendo a lidar com a situação da exposição e do assédio. Estamos tranquilos”, explicou.

Fátima, que prestigiou o amigo no lançamento se esquivou das perguntas sobre relacionamento. Quando abordada para falar sobre o tema do livro lançado pelo neurologista, o amor, a apresentadora se limitou na resposta. “Todas são boas, todas têm as suas particularidades…”, vagueou.

Na última semana, a ex âncora do Jornal Nacional causou um burburinho nas redes sociais após citar William Bonner em uma história contada ao vivo no Encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *