OPERAÇÃO APOLO FRUSTA SEQUESTRO DE MOTORISTA DE UBER QUE INICIOU NA ESTRADA DAS BARREIRAS TENDO CONCLUÍDO NO CIA E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO COM OS RESISTENTES.

AUTO DE RESISTÊNCIA.

No início da tarde desta quarta-feira (14/06/17), a Gu de Apolo prefixo 5.0305, quando realizava patrulhamento na Estrada das Barreiras, visando coibir furtos e roubos de veículos, se deparou no sentido contrário com o motorista do Corsa branco placa NYY 5488, sinalizando com a mão, como se estivesse sob ameaça de arma de fogo.

Diante deste fato, foi feito o retorno e iniciou-se o acompanhamento do citado veículo, sendo feito através do CICOM a consulta da placa, a qual não possuía restrição.

Buscando a aproximação e um local apropriado para realizar a abordagem, o veículo saiu do campo visual nas proximidades da Estação Pirajá; dando continuidade, acessamos a BR 324, sentido Feira, tendo o veículo sido visto próximo a Valéria, em seguida acessaram o viaduto de Simões Filho e seguiram sentido Paripe.

Na rotatória da Via das Torres no Cia, o veículo parou, tendo o motorista corrido a pé; neste mesmo instante, DOIS sequestradores começaram a disparar contra a guarnição que revidou a injusta agressão, atingindo os dois elementos, que foram presos e conduzidos para socorro médico no Hospital do Subúrbio, onde foi detectado o óbito.

 

Com eles foram apreendidos 01 (uma) Pistola inox número, KNL26211, cal. 380, 01 Carregador 03 cartucho; e 01 (um) Revólver oxidado Cal 38, com 3 cartuchos picotado e um estojo.
Auto de Resistência sendo lavrado na Corregedoria PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *