Rádio Panorama FM

Personagens, gincana, sorteios e muita diversão para celebrar o dia das crianças na Rádio Panorama FM

por Léo de Topó 

O mês de outubro está repleto de alegria e diversão para os pequenos, e neste sábado, dia 7 de outubro, das 10 horas da manhã até às 15 horas da tarde, a Rádio Panorama FM prepara uma celebração incrível em homenagem ao Dia das Crianças que promete fazer os corações dos pequenos (e dos pais!) baterem mais forte. Preparem-se para uma jornada de alegria, personagens, gincanas emocionantes, sorteios de prêmios incríveis, lanches deliciosos e muito mais!

Veja também: Prefeitura de Lauro de Freitas promove ‘Dia D’ da campanha de multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente

A festa do Dia das Crianças na Rádio Panorama FM será um evento imperdível para todas as famílias da região. Aqui está o que você pode esperar neste dia especial:

Personagens encantadores: As crianças terão a oportunidade de encontrar seus personagens favoritos ao vivo! Mickey, Minnie, Princesas, Super-Heróis e muitos outros estarão presentes para tirar fotos, distribuir abraços e espalhar a magia do mundo infantil.

Gincana divertida: Preparem-se para a competição! Teremos uma gincana cheia de desafios emocionantes que testarão a habilidade e a criatividade das crianças. Prêmios incríveis aguardam os vencedores!

Sorteios de prêmios: Haverá uma série de sorteios ao longo do dia, com prêmios fantásticos. Mas lembre-se, para que a criança possa participar dos sorteios, ela deve chegar à Rádio Panorama FM até às 12 horas da manhã para pegar sua pulseira numerada. Portanto, não se atrase!

Lanches deliciosos: Nada melhor do que um dia repleto de diversão e aventura acompanhado de lanches deliciosos. Teremos uma variedade de opções para manter a energia das crianças durante toda a festa.

Local: Na Rádio Panorama FM, em frente a Igreja Assembleia de Deus, próximo a Escola Jacira Mendes, no Parque São Paulo em Itinga.

O objetivo principal deste evento é proporcionar um dia memorável e cheio de diversão para as crianças, além de criar um espaço onde as famílias possam se reunir e celebrar juntas. A Rádio Panorama FM está empenhada em fazer deste Dia das Crianças uma experiência única e inesquecível para todos os envolvidos.

Então, marque no calendário: sábado, dia 7 de outubro, das 10 horas da manhã às 15 horas da tarde, na Rádio Panorama FM, é o lugar onde a diversão é garantida. Traga toda a família e venha fazer parte desta festa especial. É uma oportunidade única de celebrar o Dia das Crianças com muita alegria e sorrisos. Esperamos por vocês!

Não deixe de participar desta incrível celebração do Dia das Crianças na Rádio Panorama FM. Prepare-se para um dia cheio de magia, diversão e momentos especiais que serão lembrados para sempre. Junte-se a nós e faça deste Dia das Crianças uma data inesquecível para os pequenos e toda a família!

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.