O SBT exibiu na noite desta sexta-feira (28) uma entrevista do presidente Michel Temer, concedida ao apresentador Ratinho. Na conversa, Carlos Massa questionou o presidente sobre assuntos polêmicos, como a reforma da Previdência.

Além da entrevista, Ratinho posou para foto ao lado do político. Um clique foi compartilhado pelo figurinista do programa, Luciano Amorim, em sua conta no Instagram. Horas antes da exibição da entrevista, o apresentador compartilhou um vídeo, em sua rede social, com perguntas feitas a Temer.

 Durante a noite, a página do Palácio do Planalto no Facebook divulgou, por sua vez, um vídeo de Ratinho, no qual o comunicador defende as reformas propostas pelo governo federal.
Após entrevistar o presidente Michel Temer, Ratinho defendeu as reformas propostas pelo governo federal para reequilibrar a economia brasileira, como a da #Previdência e a que moderniza a legislação trabalhista. Para o apresentador, as medidas trarão resultados positivos à população e vão contribuir para a geração de emprego. “O Brasil é um País poderoso. Ele se recupera rápido, mas tem que reformar”, disse Ratinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *