Daniel Nepomuceno aguarda resposta e não dá prazo para fechar acordo

Após a derrota para o Fluminense, pelo Brasileirão, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, confirmou o interesse do clube mineiro na contratação do meia-atacante Valdívia, do Inter. O dirigente, no entanto, não dá prazo para a conclusão da negociação.

— O Atlético tem interesse, mas depende muito do Inter. É um jogador que o clube decidiu negociar e quando negocia um jogador desse nível a gente fica atento. Não tem uma perspectiva de definição por agora, mas a nossa parte estamos fazendo — afirmou Nepomuceno.

O Inter pretende receber compensação financeira para liberar Valdívia por empréstimo. Os mineiros, no entanto, desejam incluir jogadores na oferta. O zagueiro Erazo não agradou a direção colorada. Mas o meia Maicosuel pode ser cedido ao Beira-Rio.

— Não abro negociação, vocês me conhecem muito bem. Evidentemente um jogador desse nível interessa a outros clubes. O Inter está no papel dele, sabe que tem um jogador com interesse de no mínimo cinco grandes clubes do Brasil e está fazendo a negociação. Seria muito hipócrita da minha parte falar que não estaria interessado, claro que estou — completou o presidente do Galo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *