Por volta de 22:30h, quando em rondas, a Guarnição Falcão recebeu a denúncia que quatro elementos em duas motocicletas, sendo dois numa biz branca e mais dois numa cg titan vermelha, estavam, na área da Santa Terezinha, praticando assaltos e tráfico de drogas. Ao chegarem no local onde se localizava o antigo Campo do Ferro Aço, avistaram os elementos descritos, que ao perceberem a presença da PM tentaram evadir. 

Os indivíduos que estavam na honda biz branca obtiveram êxito, mas os outros dois foram detidos. Momento em que o carona da cg vermelha de placa OUI-9603, tentou  fugir a pé adentrando a uma rua e pulando a  cerca de um terreno baldio, sendo alcançado mesmo esboçando reação. Ao ser feita a busca pessoal no indivíduo identificado como *Antônio Nicolau da Costa Junior, vulgo Bazuca*, foi encontrado, dentro de um saco plástico, que estava dentro das suas vestes, *22 balinhas de maconha e mais uma trouxa com cocaína.* Com o piloto da moto, *Davi Marcio de Souza França,* nada foi encontrado. Indagado sobre quem seriam os ocupantes da Biz  branca, Bazuca disse que o piloto seria *Italo.* O mesmo que fora acusado de assalto no dia 22 de junho, próximo a casa da Moqueca. 
Deslocamos até a residência de Italo onde foi mantido contato com sua mãe, mas o mesmo não foi encontrado.

Os dois indivíduos mais o material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia, para o registro da devida ocorrência. 

A diligência contou com o apoio das viaturas Falcão 0465 e 0476.

Alagoinhas, Bahia🇧🇷14 de julho de 2017.
*Ass:/guerra 🇧🇷*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *