Os agentes de segurança encontraram a porta da casa totalmente aberta, o corpo do homem amordaçado, com as mãos e pés amarrados para trás.

Poucas horas depois do homicídio de José Lacerda Ferreira Lima Junior (29), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) descobriu a autoria do delitoeo plano criminoso que estava por trás da morte. O caso ocorreu no município de Russas – na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado, na madrugada da última segunda-feira (03). Ainda durante as primeiras investigações sobre a ocorrência, a viúva da vítima foi presa em flagrante por cometer o crime juntamente com seu amante – primo de José Lacerda.

Os agentes de segurança encontraram a porta da casa totalmente aberta, o corpo do homem amordaçado, com as mãos e pés amarrados para trás. O imóvel fica no bairro Várzea Alegre e os primeiros a chegar lá foram policiais militares. Em seguida, policiais civis da Delegacia Regional de Russas compareceram à residência e logo estranharam as contradições apresentadas por Ortenilda Maia Morais (29), viúva de José Lacerda e casada com ele há 15 anos, com quem teve três filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *