A policial militar envolvida na polêmica com o cantor Igor Kannário durante a micareta de Feira de Santana quebrou o silêncio. Por meio de carta divulgada nas redes sociais, a soldado explicou o que aconteceu na oportunidade.
“Em um certo momento, onde me encontrava em patrulha ao lado do trio do cantor e vereador Igor Kanário ocorreu um tumulto, onde foi necessário intervir em uma rixa”, escreveu a agente, dizendo ainda que “neste momento o Vereador, Igor Kanário, de cima de seu trio fez sinal de negação com a cabeça e repreendeu a minha patrulha, momento que me antecipei a ele informando que estávamos fazendo o nosso trabalho e solicitando respeito. Apesar da minha voz sair inaudível por conta do barulho do trio elétrico, o mesmo então iniciou seu discurso”.
Na ocasião, o cantor fez severas críticas à agente que, segundo ele, agredido um folião. O cantor disse que esse tipo de comportamento só faz “queimar o nome” da PM.
A assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP) também já se posicionou sobre o caso. A pasta saiu em defesa da agente, mas disse que “está aberta a toda crítica fundamentada às polícias estaduais e que vai apurar os supostos excessos cometidos durante a Micareta de Feira de Santana, evento no qual participaram as corregedorias da PM e da SSP em regime de plantão, para receber qualquer tipo de denúncia abuso policial”.

Fonte: Aratu online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *