O cientista Hukg Juh  fez uma pesquisa na Áustria sobre a cannabis, mas conhecida como maconha, e ele chegou a uma conclusão que um dos principais efeitos colaterais da cannabis é que haja atração sexual entre pessoas do mesmo sexo.

Hukg ainda revelou que após o consumo da maconha, uns 10 minutos depois os usuários homens apresentavam impulsos sexuais incontroláveis, com a pesquisa pode se chegar a seguinte conclusão que 77% dos usuários da erva que são homens apresentavam grande interesse por pessoas do mesmo sexo e que a maioria deles chegaram a ter relações  íntimas enquanto estava sob o efeito da cannabis.

A pesquisa foi realizada através de uma página na web, a pergunta que foi endereçada aos consumidores da cannabis, trazia uma dúvida que dizia a respeito dos usuários: “Sou um machonheiro ativo, mas ultimamente venho me deparando com uma situação inusitada, Quando estou sóbrio, fico atraído por mulheres, mas quando estou sob o efeito da droga eu sinto que estou atraído por outros homens”.

A pergunta que foi vista como polêmica e constrangedora para os usuários da droga e tiveram vários comentários com respostas como “Sentir curiosidade é uma coisa completamente normal”, “Desde quando sexualidade é preto no branco?”, “Esse é o barato de usar maconha”.

A publicação teve as respostas bem avaliadas e consideradas construtivas pelos idealizadores, a enquete buscou ir além queriam esclarecer melhor o fato para seus leitores, então um autor do debate foi fazer um teste, afim de confirmar o desejo e atração por pessoas do mesmo sexo, após o uso da maconha.

Lançado o desafio o usuário disse “Tenho 19 anos e me senti completamente atraído por um outro homem, que tinha 23. Decidi experimentar transar com ele, porém ao iniciarmos o ato sexual comecei a me sentir mal e não tive condições de consumar a atividade, travando ainda nas preliminares”.

Fonte. Sujeito homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *