Francisco Ney foi achado morto com um tiro por moradores. O pedreiro Francisco Ney da Silva, 64, foi morto com um tiro no pescoço, na noite desta segunda-feira (12), dentro da própria casa, situada na Rua 27, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo moradores, o crime ocorreu por volta das 19h30, instantes depois de ouvirem um disparo de arma de fogo. Francisco foi encontrado caído na porta da casa dele com ferimento de tiro na região do pescoço. A vítima morreu no local.

Um morador, que preferiu não se identificar, disse que após o barulho do tiro, um homem foi visto fugindo a pé em rumo ignorado, porém, não foi possível reconhecer o autor. Na cena do crime, o assassino deixou pegadas em meio a rastros de sangue.

A sobrinha da vítima, a estudante Beatriz Soares, 20, informou que a motivação do crime é desconhecida pela família, uma vez que Francisco era evangélico e frequentava à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

“Não sabemos quem possa ter cometido esse crime. O meu tio morava sozinho e, segundo relatos dos vizinhos dele, não tinha problemas com ninguém no bairro”, disse a sobrinha da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *