Pabllo Vittar, Phabullo Rodrigues da Silva, conhecido por seu nome artístico Pabllo Vittar (São Luís, 1 de novembro de 1994), é um cantor, compositor e drag queen brasileiro.

Pabllo Vittar

Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecida como Pabllo Vittar nasceu em Santa Inês, Maranhão em 1 de novembro de 1994, é uma cantora, compositora, performer e drag queen brasileira, que ganhou notoriedade na mídia no final de 2015, devido ao videoclipe da sua música “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do Major Lazer, que mistura pop e samba. Em menos de 4 meses, o vídeo alcançou a marca de um milhão de visualizações no Youtube.

Devido ao sucesso instantâneo, a cantora acabou se expandindo profissionalmente, lançando seu EP de estreia, Open Bar, em dezembro de 2015. O material foi produzido por Rodrigo Gorky, do grupo Bonde do Rolê. Ainda no mesmo ano, deu inicio a sua primeira turnê, intitulada Open Bar Tour, na qual passou por diversas cidades do país, ganhando visibilidade no movimento LGBT nacional.

Em janeiro de 2016, Vittar entrou na TV, sendo apresentada como a nova vocalista da banda do programa Amor & Sexo da Rede Globo, em substituição de Léo Jaime na temporada de 2016. No mesmo mês, a artista participou do videoclipe da música “Insight”, de Luiza Possi. Em abril de 2016, ela foi anunciada como a garota propaganda da campanha da AVON, Louca Por Cores.”

Conheça o Namorado da cantora:

Pabllo Vittar

Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia vai passar mal, que gerou os singles “nega”, “todo dia”, “K.O” e “corpo sensual, além de sua participação na canção “sua cara”, do grupo estadunidense Major lazer.

fonte: jornalbrasil