Enigma: Quem é Ludmilla e quem é a mãe? Foto confundiu a internet

Ludmilla tá com tudo (Foto: Reprodução)
Ludmilla tá com tudo (Foto: Reprodução)

Após realizar um show no continue africano, especialmente em Angola, Ludmilla foi fotografada com a mãe Silvana e a genética voltou a saltar aos olhos dos seguidores atentos.

Elas foram clicadas durante os bastidores de uma atração local, em uma apresentação em que a funkeira lotou o espaço destinado ao público com 20 mil pessoas, emocionando-se com o feito.

O registro repercutiu na internet. “A mãe da Ludmila clonou ela própria“, “Tal mãe tal filha” e “Quem e a mãe das duas?” “foram algumas das mensagens nesse teor. A foto bateu mais de 120 mil curtidas e 1064 comentários. E você? O que acha?

Veja:

Ludmilla e a mãe (Foto: Reprodução)
Ludmilla e a mãe (Foto: Reprodução)

LUDMILLA CAI NO CHORO: “NUNCA IMAGINEI”

Ludmilla faz um sucesso com suas músicas no Brasil. No entanto, a famosa ficou surpresa ao fazer um show na Angola, na África, e ficou surpresa com a quantidade de pessoas que foram assisti-la, nesta última quinta-feira, 21 de dezembro, e caiu no choro.

“Estou impactada até agora. É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim”, disse a cantora no Instagram.

Em outro post emocionado, a famosa agradeceu o carinho dos fãs internacionais. “É… me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas músicas, poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e Vitória pra mim”, disse.

E agradeceu: Deus é maravilhoso ele faz tudo no tempo certo, os planos dele são maiores que o nosso, acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles, obrigada por tudo LUANDA eu amo vocês pra sempre”.

Fonte: otvfoco