Empatar era o que deseja o Godoy Cruz diante do Atlético-MG. Resultado que seria suficiente para manter a equipe argentina com a liderança do grupo 6 na Copa Libertadores. Mas com três minutos o meia Cazares derrubou a estratégia de jogo do time adversário. Ele fez o primeiro gol da goleada alvinegra por 4 a 1. Cazares ainda fez outro, com Elias e Fred completando a lista de goleadores da noite. Garro fez o gol de honra do Godoy Cruz.
Com os três pontos conquistados o Atlético terminou como líder do grupo 6, o primeiro encerrado nesta fase. Com isso, a equipe brasileira vai ter o direito de jogar o segundo jogo das oitavas de final em casa. Vantagem que já fez muita diferença a favor do Atlético na Libertadores de 2013, quando foi campeão continental.
Cazares tem mais uma atuação de gala
Desde que chegou ao Atlético, em janeiro de 2016, Cazares ficou marcado por fazer grandes jogos, mas também por não ser regular e oscilar bastante. E são atuações como foi diante do Godoy Cruz que fazem o equatoriano ser apontado pelos demais jogadores atleticanos como o melhor do elenco. Diante da equipe argentina, Cazares fez tudo o que se espera de um grande camisa 10. Marcou dois gols, deu assistência, criou várias jogadas de perigo, driblou, acertou até sem tocar. Enfim, uma noite que encantou o torcedor.
Gols fazem Cazares superar marca de ídolos atleticanos
Um toque por cima do goleiro e uma bela cobrança de falta, que ainda pegou no travessão antes de entrar. Foram os dois gols de Cazares diante do Godoy Cruz. Gols que abriram caminho para a goleada do Atlético e ainda fizeram o camisa 10 superar a marca de dois ídolos do clube. Cazares chegou a sete gols pelo Atlético em Copa Libertadores, passando Ronaldinho (5) e Diego Tardelli (6). O equatoriano está em terceiro na lista de goleadores atleticanos no torneio continental, empatado com Lucas Pratto. Jô e Guilherme Alves são os primeiros colocados, com 11 e 9 gols, respectivamente.