Segundo informações, a mulher relatou que ela não tem namorado, por isso, ela usou a mandioca.

Quem precisa de vibradores caros para satisfazer um desejo sexual quando a natureza nos deu uma abundância de culturas que podem proporcionar o mesmo prazer, não é mesmo? Algumas pessoas, às vezes, não têm um companheiro ou até mesmo dinheiro para comprar um aparato que possa satisfazer o seu desejo sexual, e acabam apelando para meios não tradicionais.

Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher. Segundo informações, ela não tem um parceiro para satisfazer o seu desejo sexual, então ela resolveu usar uma mandioca, mas algo não saiu conforme o previsto e ela acabou tendo que ir para o hospital.

Conforme informações, o fato aconteceu essa semana, na cidade de Jacarta, na Ásia. Alegadamente, a mulher tentou se satisfazer sexualmente com uma mandioca.

A mulher, que não teve a sua identificada revelada, é apenas uma das pessoas que preferem coisas orgânicas, em vez de brinquedos sexuais. A mandioca é uma das plantas que têm sido alegadamente utilizada como um brinquedo sexual , juntamente com pepinos. Segundo informações repassadas por meios de comunicação, enquanto a jovem se alegrava com o “brinquedo” improvisado, em determinado momento ela teria, acidentalmente, soltado a ponta do preservativo, e isso fez com que a mandioca ficasse presa dentro dela.

Conforme informações, a mulher ainda tentou tirar o objeto, mas não conseguiu e teve que pedir ajuda para os vizinhos. O socorro foi acionado pelos moradores, relatando que uma mulher estava passando mal. Diante dos fatos, uma equipe de socorristas foi até o local informado.

A mulher teve de ser levada para uma unidade médica onde recebeu o tratamento adequado para o caso. Quando o post ficou viral, como esperado, várias pessoas resolveram opinar. A maioria das pessoas riu do assunto, enquanto outros sentiram pena da mulher.

Um #Vídeo foi gravado e divulgado nas redes sociais, no momento exato em que os médicos retiraram a mandioca que ficou presa na jovem. Após a cirurgia, a moça deu uma entrevista para repórteres locais, dizendo que estava com muito desejo sexual  e, como não tem um namorado, decidiu usar a raiz de mandioca de aproximadamente 30 centímetros para se satisfazer. A mulher está internada e não corre risco de morte. #Bizarro #sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *