Na noite de ontem (07), por volta das 18:00, uma mulher de 49 anos foi estupadra por dois homens na cidade de Pau dos Ferros, sendo um deles o seu próprio filho.
Segundo a vítima, o seu filho JOSÉ FERNANDO GALDINO, mais conhecido como SAPINHO, de 18 anos, estava em casa na companhia de seu amigo FRANCISCO DANTAS DA SILVA, mais conhecido como CENILDO, de 32 anos, quando CENILDO começou passar as mãos em suas pernas e forçar uma relação sexual. O filho vendo a reação da mãe tentando evitar, acabou por segurar os seus braços para o amigo concretizar o crime sexual.
Os dois homens ao ver que a vítima estava sangrando, se assustaram e saíram do local deixando a vítima deitada num colchão. Uma garota de 14 anos, neta da vítima, chegou minutos depois no local e prestou os primeiros socorros, informou para alguns vizinhos o que tinha acontecido, oportunidade que a guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir ao local.
Chegando ao local, a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sgt Edilson, colheu as primeiras informações com a vítima e chamou o SAMU. Durante o atendimento de urgência, os dois suspeitos, CENILDO e SAPINHO, se aproximaram da ocorrência para ver o atendimento médico, oportunidade que a guarnição prendeu os dois homens e conduziu para a delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi socorrida para o hospital e ficou internada em virtude da realização de um pequeno procedimento cirúrgico. A equipe da Polícia Civil, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, compareceu ao hospital para ouvir formalmente a vítima que acabou por confirmar aquilo que já havia dito aos policiais militares.
Os dois homens são usuários de crack e negam a prática do crime. Os dois foram autuados em flagrante e ficarão a disposição da justiça custodiados no CDP de Pau dos Ferros.