São Cristóvão

Trágico acidente resulta na morte brutal de mulher atropelada e carbonizada em São Cristóvão

por Léo de Topó 

O bairro de São Cristóvão, em Salvador, foi palco de uma cena terrível que chocou moradores e autoridades policiais na madrugada desta sexta-feira (02/06). Adelina Fernandes Oliveira, uma mulher de 39 anos, teve sua vida abruptamente interrompida em um trágico acidente que combinou atropelamento e um desfecho macabro: seu corpo carbonizado de forma acidental.

Coreia do Norte: bebê de 2 anos é condenado à prisão perpétua por pais serem pegos com Bíblia

O fatídico episódio teve início quando Adelina foi brutalmente atingida por um microônibus pertencente à empresa Litoral Norte, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Infelizmente, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local, diante dos olhares atônitos de testemunhas impotentes.

No entanto, o destino traiçoeiro reservava um desdobramento ainda mais aterrador para essa tragédia. Com o veículo envolvido no acidente ainda no local, a revolta e a emoção transbordaram entre os presentes, culminando em uma ação impensada e inimaginável: o incêndio do microônibus. O fogo, inicialmente controlável, logo se alastrou descontroladamente e acabou atingindo o corpo inerte de Adelina, transformando-a em uma vítima carbonizada.

As imagens estarrecedoras captadas pelas lentes do Informe Baiano revelam a cena dantesca que tomou conta de São Cristóvão naquela madrugada fatídica. Uma densa e sombria coluna de fumaça ergueu-se no horizonte, simbolizando a dor, a perda e a injustiça que se abateram sobre a comunidade.

A Polícia Civil, através da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, não hesitou em assumir a investigação do caso, mobilizando seus recursos e expertise para esclarecer os detalhes desse trágico evento. Guias para a realização de uma minuciosa perícia e para a remoção do corpo carbonizado foram prontamente expedidas, visando a coleta de provas e a busca pela justiça em nome de Adelina Fernandes Oliveira e de seus entes queridos, que agora enfrentam a dor da perda e a incerteza de um desfecho digno.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.