Thalyta Santos disse que Pepê a traiu com uma garota de programa e deu o que falar.
Thalyta Santos, esposa da cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, usou as redes sociais para acusar sua companheira de traição. Thalyta, que se casou no ano passado com a artista em uma cerimônia badalada, acusou a esposa de trair-la com uma garota de programa barata. Em seguida, ela ainda questionou o que uma pessoa dessa merecia. Todas as revelações foram feitas através do Facebook. Ainda na frase que caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais, Thalyta disse que “a máscara caiu”, evidenciando que estaria vivendo um relacionamento de mentiras.
Ela agora não usa mais o status “casada”, mas sim “solteira”. As duas são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial. As crianças nasceram em janeiro deste ano após algumas tentativas de gravidez com insucesso. Thalyta Santos ainda continuou os seus desabafos e insinuou que, a partir de agora, Pepê não contribuiria para a vida dos próprios filhos. Ela escreveu que ela é que viveria para as crianças e os bebês por ela. Muita gente ficou confusa com as mensagens, e alguns até acusaram as duas de tentarem fazer um suposto golpe de marketing.
Além de falar que a esposa teria cometido uma traição, Thalyta usou sua página na internet para mudar o seu status de relacionamento.
Apoio online após separação e a gravidez de Neném, irmã de Pepê
Alguns fãs trataram de mandar mensagens positivas para Thalyta e disseram que ela estava certa em ficar triste diante de tal situação. Alguns disseram que fariam verdadeiras barbaridades, caso descobrissem que o namorado ou namorada estava tendo um caso com uma garota de programa.
Curiosamente, o barro com Pepê acontece em um momento que a irmã dela, Neném, conseguiu enfim ficar grávida. Neném, que também é casada com uma mulher, também fez inseminação artificial e já está indo para o seu quarto mês de gestação. Os médicos acreditam que ela tem 70% de chances de ter uma menina.
Pepê diz que não sabe se vai existir divórcio e critica Thalyta Santos
Em contato com o site de notícias UOL, Pepê se defendeu. Ela disse que ficou muito triste com tudo o que a esposa fez, mas que não poderia dizer se vai ou não existir divórcio. Pepê explicou que a esposa viu uma conversa no celular e acabou tendo uma interpretação própria. Ela confirmou que conversava com uma garota de programa, mas que o papo era por um aplicativo e que as duas seriam apenas boas amigas. A cantora ainda disse que não se pode julgar ninguém.