Motorista

Filha enviou vídeos da mãe nua a motorista quando mulher saía do banho

O motorista de uma creche localizada em Maceió (AL) está sendo investigado pela polícia sob suspeita de ter aliciado uma criança de 7 anos para que ela lhe mandasse fotos íntimas da mãe dela. Homem usava chocolate para convencer a garota a encaminhar imagens pelo WhatsApp.

Lauro de Freitas: Unidades de Saúde da Família (USFs) ampliam marcação de consultas e exames para atender a população

Caso foi exposto pela própria mãe da criança, que usou as redes sociais para contar situação pela qual passou. Relato ganhou força e repercutiu nas plataformas digitais.

“O mundo está louco, doente! Há um ano tenho necessidade de deixar minha filha em uma creche. Onde foi fechado um pacote com a creche, que incluía o transporte. O motorista da creche é um ‘idoso’, aparentemente um homem de bem. Mas o mesmo aliciou minha filha para conseguir imagens minhas, em troca de chocolates”, contou a mãe em trecho da publicação.

Junto ao relato ela divulgou prints das conversas que o motorista tinha com a criança. Nas imagens, o homem aparece pedindo para a garota apagar as fotos. “Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado [o material], ele induziu para que ela apagasse (as fotos) e ainda me elogiou. NOJOO”, relatou a mãe. Ela abriu um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem.

Homem é envolvido com outros casos 

A mulher ainda contou que procurou a esposa do motorista e que ouviu dela que a situação “era um mal entendido”. “Ela quis me convencer de que era um mal entendido, mesmo eu tendo os prints, o relato da criança e os vídeos enviados. Será que fui a primeira?”, questionou a mãe da criança.

Na publicação, outras pessoas apareceram para expor o homem, acusando o idoso de ter cometido, inclusive, abuso contra outras crianças. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.