Mais um grave caso de possível homicídio a um homossexual é investigado em Lauro de Freitas. Raimundo de Jesus Bispo, conhecido popularmente como Grace Kelly, técnico de enfermagem, foi encontrado morto por volta das 19h da noite desta quinta-feira (25) em seu apartamento no Brisas, em Itinga. De acordo com informações do Serviço de Investigação da 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, o corpo foi encontrado sem marcas de violência ou indícios de homicídio.

Grace era visto diariamente nos últimos meses vendendo jornais no ponto de ônibus do Maxxi Atacado. De acordo com informações preliminares, uma vizinha encontrou o corpo de Grace na sua casa e acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda durante a noite. “Me deparei com o corpo dele aparentemente sem sinais de vida e chamei o SAMU. Quando os médicos chegaram fizeram um pequeno relato de que ele pode ter sido asfixiado”, disse.

A vizinha ainda teria comentado que viu movimentações de duas pessoas saindo da região em atitude suspeita. Fontes ligadas a vítima, apontam que ele pode ter sido envenenado ou morto asfixiado. De acordo com a polícia, a aparência é de uma morte natural, mas só o laudo e a perícia irá confirmar. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará pela necrópsia.

Em nota, a coordenação do Departamento LGBT da Secretaria da Juventude de Lauro de Freitas informou que “a vítima foi encontrada morta no seu apartamento no Conjunto Brisas, mas não tinha vestígios de violência o que descaracterizava homicídio ou transfobia. A morte supostamente foi de forma natural. Porém a informação concreta só poderá ser dada após o resultado da perícia. O advogado do departamento está acompanhando o caso”.

Fonte:Radar Metropolitano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *