Moema Gramacho

Em entrevista exclusiva, Moema Gramacho detalha processo de escolha do pré-candidato em Lauro de Freitas para 2024

por Léo de Topó 

Durante a inauguração do posto de atendimento eleitoral na Estação Pituaçu, a prefeita Moema Gramacho (PT) abordou em entrevista exclusiva ao BNews o processo de escolha do pré-candidato que representará o Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais de 2024. Moema Gramacho revelou alguns nomes em destaque para a corrida eleitoral.

Veja também: Novo site da Central de Regulação de Lauro de Freitas facilita acompanhamento de solicitações! Confira:

“Nós temos o companheiro César Grandão, que é secretário de Saúde, tem [Antônio] Rosalvo, que é o secretário da SEDUR, tem Decinho [Anderson Pinheiro], que é o secretário Municipal de Serviços Públicos, tem também Alexandre Marques. Todos eles, ou são secretários, ou são vereadores, ou são lideranças e que se despontam muito”, disse a prefeita.

O processo de escolha do candidato está em pleno desenvolvimento, com o grupo organizando discussões internas e buscando ouvir as opiniões dos partidos aliados. A prefeita destacou que uma reunião está agendada para o próximo sábado, onde a questão do nome será formalmente abordada e discutida.

“Eu fiquei muito feliz de ver que o povo reconhece o nosso trabalho, tem um carinho especial por todos nós e com certeza vai estar conosco nesse processo de continuação de um governo democrático, popular, de desenvolvimento econômico que cresceu muito nesses últimos anos com inclusão social”, acrescentou Moema Gramacho, demonstrando confiança no apoio popular.

O processo de escolha do pré-candidato envolve não apenas considerações partidárias, mas também a avaliação do histórico e desempenho dos potenciais candidatos em suas respectivas áreas de atuação no governo municipal. A busca por um nome que represente os anseios da população e mantenha a continuidade do desenvolvimento econômico e inclusão social é a principal missão do grupo liderado por Moema Gramacho.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.