Atriz tem usado o Instagram para compartilhar registros de viagem que está fazendo, pela França, e fãs estão elogiando muito

Realizando uma bela viagem a trabalho para Paris, Marina Ruy Barbosa parece estar fazendo questão de aproveitar, ao máximo, cada minutinho de folga para passear pela capital francesa. Em plena segunda-feira (22), a atriz voltou a deixar os milhares de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram, morrendo de inveja, ao mostrar um registro que fez, no restaurante Le Jules Verne, localizado na Torre Eiffel.

Em tal clique, a ruiva aparece admirando a vista do pra lá de famoso cartão postal francês, com um belíssimo pôr-do-sol como plano de fundo, que só deixou os internautas ainda mais encantados.

“Ai meu Deus”, “Que foto é essa?!?!”, “Bela”, “Perfeita” e até “Minha diva” foram apenas algumas das centenas de palavras registradas, nos comentários da própria postagem, que, aliás, também já conta com mais de 100 mil curtidas, em apenas alguns minutos no ar. Quem também queria estar na Europa, assim como Marina, levanta a mão!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *