Os motoristas têm uma grande responsabilidade em suas mãos. Quem dirige, tem de ter muito cuidado não só com os passageiros, mas também com aqueles que lhes rodeiam.
Infelizmente, continuam a existir pessoas que bebem e pegam em seus veículos. Isso é um grande erro, que pode levar a acidentes graves ou até mortais. Essa história é uma prova disso. Em poucos minutos, um homem embriagado destruiu os sonhos de uma família inteira!

Um dos paramédicos que assistiu os feridos do acidente resolveu escrever uma carta super comovente, para alertar todo o mundo sobre os perigos de beber e dirigir. Leia e tente não se emocionar…

“Para todos aqueles que não sabem: eu sou um paramédico em San Diego. Normalmente eu não compartilharia algo como o que vou contar aqui, mas vou fazê-lo dessa vez, pois espero que algum de vocês, idiotas, pense duas vezes antes de dirigir embriagado de novo.

Há algumas horas atrás, eu cheguei ao local de um acidente de trânsito muito feio. Um carro estava capotado, e o outro tinha batido em um muro. Uma mulher ensanguentada estava sentada na sarjeta.

Ela segurava no colo o seu bebê que estava partido em dois pedaços. Ela tentava colocar a cabeça de seu pequeno filho ao restante do corpo.

Do outro lado do cruzamento, um homem desesperado corria em minha direção com uma menina sem vida nos braços. Quando desci da ambulância, ele literalmente jogou sua filha de 7 anos no meu colo.

Ele ficou de pé nos observando a tentar fazer tudo o que era possível para ressuscitar a criança. Nós demos medicamentos, usamos um desfibrilador e a entubamos.

O carro da família foi atingido lateralmente por um carro que estava sendo dirigido por um motorista bêbado.

Ele ultrapassou um sinal vermelho a mais de 100 quilómetros por hora.

A menina foi arremessada a mais de 10 metros de distância do veículo, pela janela, e a cabeça do garoto havia sido decepada pelo parachoque do outro carro.

Os pais e o homem embriagado do outro carro tiveram apenas alguns arranhões. As duas crianças morreram.

Hoje eu presenciei como uma família é destruída. Não seja um completo idiota!”.

Esse é apenas um de muitos casos no mundo assim.

Quando beber, não dirija!

Pense que apenas um segundo é suficiente para acabar com as vidas de pessoas inocentes.

Compartilhe para acabar com este tipo de situações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *