Uma mulher é certamente a pessoa que mais se detém aos detalhes do casamento. Desde que é criança, vai pensando em tudo e guardando em sua memória cada detalhe desse dia que é um dos mais importantes de sua vida. Sempre lê revistas de noivas em busca do vestido perfeito, procura as melhores confeiteiras para confeccionar seu bolo que escolheu com tanto cuidado, pede opinião das amigas quanto às flores que gostaria que enfeitasse o local.


Na igreja, na chácara ou na praia, o dia do casamento de uma mulher é sempre marcado por fortes emoções, que ficarão registradas para sempre em suas memórias e em seu álbum de fotografias. Contudo, sempre acontecem imprevistos, que podem fazer com que nem todas as coisas que a noiva planejou fique do jeito que ela queria, deixando-a bastante triste ou indignada.
Mas e quando uma das coisas que não saíram como planejado, foi por causa do fotógrafo que ficou tão impressionado com a beleza e riqueza de detalhes do corpo de uma das madrinhas, que se deteve tirando somente fotos dela e se esqueceu que toda festa precisava ser registrada?

Parece brincadeira, mas de fato aconteceu com uma noiva. Pelo visto, o fotógrafo achou que a noiva ficaria feliz se essa madrinha que está em evidência, fosse muito bem registrada, veja algumas fotos que ele tirou dela:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *