Alguns fatos que acontecem nas redes sociais dos famosos geram muita polêmica em cima de algo que não é tão grave. As pessoas têm a mania de querer causar muito alvoroço por conta de pequenos detalhes. Os artistas postam fotos inocentes de suas ações rotineiras, ou algo que estejam fazendo, recebendo chuvas de comentários que nem sempre são bons.

Foi o que aconteceu no caso do cantor Leonardo, que postou uma foto com seu filho, em que os dois davam um selinho.

Zé Felipe, que é o nome artístico que escolheu pra si, está dando início a sua carreira, seguindo os mesmos passos de seu pai. A gravação de seu primeiro DVD “Na Mesma Estrada” aconteceu recentemente em São Paulo, contando com a participação de Leonardo.

Leonardo ao que parece tem muito orgulho de seu filho e da carreira que escolheu, para celebrar o evento, postou uma foto em seu instagram, que foi tirada no momento em que dá um selinho no garoto. 100 mil curtidas já recebeu e os comentários das mais variadas formas. Vários elogiam o jeito como é o carinho no relacionamento entre os dois. Mas ainda assim há os que criticam e acham uma forma errada de se comportar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *