Lauro de Freitas

Violência doméstica deixa comunidade em choque e levanta suspeitas de feminicídio em Lauro de Freitas.

por Léo de Topó 

Lauro de Freitas, 20 de agosto de 2023 – Nathalie de Jesus Barbosa, uma empacotadora e repositora de supermercado de 39 anos, foi encontrada morta em sua residência localizada na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no último sábado (19). As circunstâncias do óbito levantaram suspeitas de envenenamento, e a possibilidade de se tratar de um caso de feminicídio está sendo investigada pelas autoridades policiais.

Lauro de Freit@s: Mulher faz acrobacias pelada na Estrada do Coco! Veja:

De acordo com informações fornecidas por familiares à equipe do G1, Nathalie mantinha um relacionamento há oito anos com um homem que agora está desaparecido. A família relata que o casal tinha um histórico de conflitos e violência, sendo que em uma ocasião anterior, Nathalie teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido às agressões sofridas. Acredita-se que o companheiro tenha fugido após a morte da vítima.

A possibilidade de envenenamento foi levantada inicialmente pela família, após conversas com funcionários do Instituto Médico Legal (IML). No entanto, as autoridades policiais ainda não confirmaram oficialmente essa suspeita. A vítima deixou dois filhos adolescentes de um relacionamento anterior, além de um neto.

Em comunicado à imprensa, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia de Itinga e que as providências iniciais, como a expedição das guias de perícia e remoção do corpo, já foram tomadas. A causa da morte só poderá ser confirmada após a análise dos laudos periciais e o desenrolar das investigações.

O triste acontecimento levanta preocupações sobre a violência doméstica e os casos de feminicídio na região. A comunidade local espera que a polícia conduza uma investigação minuciosa e que a justiça seja feita em nome de Nathalie de Jesus Barbosa e de todas as vítimas de violência de gênero.

As investigações seguem em andamento, e as autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada à polícia para auxiliar na elucidação do caso.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.